segunda-feira, 9 de março de 2015

Galeria de Fotos 1

        Olá pessoal! Tudo bom?
         O post de hoje é o primeiro de vários que pretendo lançar com o mesmo formato. Nos posts “Galeria de Fotos” eu quero apresentar a vocês fotos interessantes de lugares que já comentei e que ainda não foram publicadas. É uma maneira legal de lembrar das experiências de viagens que já estão online observando as coisas de um ponto de vista diferente e inédito. Espero que vocês gostem!

Um bicho que voa em Mônaco
         Vocês se lembram da minha passagem e das minhas dicas sobre Mônaco? No pouco tempo que estive por lá registei essa foto: uma gaviota andando tranquilamente pelo parapeito de uma construção com o mar azul ao fundo.



         E o mais interessante é que a ave estava realmente muito tranquila, provavelmente já habituada aos turistas e às fotos.

Piccadilly Circus
         Londres é um destino imperdível na Europa, principalmente considerando toda a cultura e as atrações turísticas que a capital dispõe. Na noite londrina um dos locais que mais chama a atenção é o Piccadilly Circus, uma praça onde você certamente verá enormes outdoors. A região é bastante movimentada a noite e possui muitas lojas. Nos meus dias em Londres registrei essa fotografia de Piccadilly Circus numa tentativa de mostrar como o local é deslumbrante.

         É claro que a foto não consegue transmitir toda a emoção do lugar então sugiro que você vá até lá e veja com seus próprios olhos!

Malta e suas paisagens incríveis!
         Acho que já falei isso várias vezes nos meus posts sobre Malta mas não posso deixar de repetir que o arquipélago tem paisagens simplesmente incríveis! E abaixo mais uma prova disso.

         O que mais me impressiona é como a combinação dos mar azul com as formações rochosas e os penhascos pode criar belas obras de arte.

O Símbolo Escondido de Torino
         Não, não é mais uma das lendas que envolvem a mística cidade de Turim (não sei se já comentei sobre essas lendas aqui no blog... quem sabe ainda faço um post falando delas). A foto abaixo foi tirada por mim enquanto eu visitava o Museu Palácio Madama em Torino. 

        O que me chamou a atenção é a maneira como a Mole Antonelliana, construção símbolo da cidade de Turim, está “escondida” na foto embora ainda assim marque sua presença e sirva de prova de que a imagem foi mesmo feita lá. Se você ainda não viu nossos posts sobre Torino, confira!

O Piso de Vidro da Torre Eiffel
         No meu primeiro post sobre Paris eu falei bastante sobre a Torre Eiffel, símbolo da cidade e atração turística mais visitada do mundo. E comentei também sobre o piso de vidro que ela possui no primeiro andar. Pois bem, abaixo uma imagem de como é estar no piso de vidro da Torre Eiffel, com algumas dezenas de pessoas lá embaixo sob seus pés e registrada com um GoPro. Ah... e este sou eu acompanhado da minha bela namorada!

         Então por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado desse estilo de post, mais dinâmico e que envolve experiências de vários destinos diferentes. Se você gostou, compartilhe e indique para os amigos que gostam de viajar! Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários. Não se esqueça de curtir nossa página no facebook pra não perder os próximos posts! Abraços

0 comentários:

Postar um comentário