terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Começando 2015: Parceria com o Booking.com e Novos Horários

            E aí, pessoal! Tudo bom?
          Como foram de férias? As minhas foram muito boas!
   O primeiro post de 2015 vai sair em alguns dias e estamos voltando com posts fresquinhos para vocês. Mas antes eu tenho dois avisos a fazer.
    Primeiro: é com muito orgulho que informo a vocês que o Preparado pra Viajar fechou uma parceria com o prestigiado Booking.com, um dos maiores e melhores sites de reservas de hospedagens do mundo! Assim vocês podem procurar os melhores hotéis e hostels do mundo diretamente no blog! 
      
       Funciona assim: o Preparado pra Viajar tem uma caixa de busca de hotéis na barra lateral. Ao fazer uma busca nessa caixa você será automaticamente redirecionado ao site do Booking. Assim, se você fizer uma reserva com essa busca, o blog ganha uma pequena comissão. Ou seja, agora você pode encontrar as melhores hospedagens com os melhores preços e ainda ajudar o blog a crescer e melhorar sem pagar nada a mais por isso!
         Sabe aquela viagem que você já está planejando com a ajuda do blog  ou aquele lugar que você decidiu conhecer pelas experiências postadas aqui? Quando estiver escolhendo suas hospedagens utilize nossa caixa de buscas e reserve o seu hotel perfeito com o melhor preço! Lembrou daquele hostel que eu indiquei? Prestigie o blog buscando-o pela nossa caixa de buscas e faça sua reserva!
         Isso é importante para ajudar o blog a crescer e continuar sempre trazendo as melhores experiências e dicas de viagens para você! Lembrando que as comissões recebidas não oneram o leitor, ou seja, elas não aumentam o valor que você pagará por sua reserva.
         Segundo aviso: O horário dos nossos posts mudaram! Agora eles serão lançados toda Quinta feira às 18h. E começa nessa quinta feira, dia 22 de janeiro, então não perca!
       É isso aí, pessoal! E não percam nosso próximo post, o primeiro do ano! É quinta feira às 18h! Abraços e até lá!

0 comentários:

Postar um comentário